quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Do nada meu ouvido virou pinico?

" O cliente tem sempre razão"
                                 FDP anônimo


Queria saber quem foi o Astrogildo que inventou esse ditado. Essa frasesinha maldita faz às pessoas, que são bem FDP por natureza, acharem que podem fazer tudo o que der em suas cabecinhas doentias. 

Sou obrigado a concordar que CLIENTES, sim CLIENTES têm razão, mas cliente é aquela pessoa educada que fala, e não grita, pede, e não manda, paga, e não esfrega o dinheiro na sua cara, sabem, umas atitudes que me deixam meio estressado.

Ai, quando você está prestes a fazer essa pessoa ir pra mais perto do céu, vem alguém e diz que Cliente tem sempre razão.

Lidar com pessoas é algo muito complicado, pois a humanidade tem caminhado para lugares cada vez mais assombrosos, entretanto, se não mudarmos isso, seremos apenas mais um na multidão.

Pense nisso, e não peça fiado pelo amor de Deus

Abraço!

2 comentários:

  1. Posso pegar um Açai Silvio, eu pago amanha! Ce faz esse fiado ae pra mim? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu rasho com esse blog!

    ResponderExcluir