quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caro né? É, chato você né?

Tenho que contar isso pra vocês, afinal vocês são os únicos que me entendem e concordam comigo, ou pelo menos não me mandam catar coquinho na ladeira.

Esses dias eu levei uma lista de umas coisas que eu vendo pra um cara, acho que tinha uns 5 produtos mais ou menos, tá bom eu sei que não é muito mas, achei que era só oba oba mesmo ai nem me preocupei em levar mais produtos.
É eu sei, eu julgo as pessoas, cuidado você pode ser o PRÓXIMO!!!

Ai o grandessissimo FDP me disse assim:
"Gostei cara, bacana, mas o último tá meio caro né, não tem condições de comprar ele não!"

Ah vai ver se eu to na....

Eu não falei isso, bom na verdade falei sim, mas não queria que vocês pensassem pior de mim do que já pensam.

Mas fala a verdade, se você gostou de 4, quando tinha 5, ou seja, 80% de satisfação seu miserável, pra que dizer o que não gostou??

Por acaso você ia comprar 10 de cada e ai não vai mais por causa desse.....

Ah qual eh

Falo mesmo

po

Abraços e sentimentos de harmonia e paz

ah menos que vocês também sejam assim
kk
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário